Pontos turisticos nova york

VOCÊ NÃO PRECISA DE INGRESSO PARA OUVIR MÚSICA DA MELHOR QUALIDADE.
Aminutos da Broadway onde os ingressos para alguns espetáculos são vendidos por mais de US$ 150 – fica uma praça tranqüila de um parque público onde você pode ouvir de graça os sons da cidade. Quando chego ao Washington Square Park, um grupo de jazz ao estilo dixieland está começando a se apresentar.
Um público diversificado logo se forma. Transeuntes diminuem o passo para ouvir os ritmos do sul-americano, e um homem de gravata borboleta apressado para abruptamente, acomoda sua pasta, senta-se num banco e reclina para um repouso momentâneo.
É a música também que atrai as pessoas ao Harlem. no norte de Manhattan. Essa área carente ainda tem uma fama que dá medo, mas você terá uma recepção calorosa no St. Nick’s Jazz Pub, em Sugar Hill. Segunda-feira é a noite do improviso, e músicos de toda a cidade-inclusive os que se apresentam no famoso Lincoln Center – aparecem e fazem fila para ter seu momento no palco com a banda da casa.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
One Response

Deixe uma resposta