Valle nevado chile

VI DA N OTURNA:
Quem não vai para cama cedo costuma se divertir ao som da banda de rock que se apresenta no bar do hotel, depois do jantar. Existe uma pista de dança no subsolo, mas a balada depende muito da animação (e da idade) dos hóspedes daquela semana.

CENAS DA CORDILHEIRA: Em sentido horário, a partir da foto abaixo, o elegante living do hotel de Portillo; a clássica fachada amarela do mesmo hotel; e um esquiador após um dia de esqui na estação de Valle Nevado.
DICA: Toda segunda antes do jantar rola um coquetel de boas-vindas no salão principal, com pisco-sour (a caipirinha chilena) à vontade – muitas operadoras do Brasil anunciam isso como um bônus do pacote delas, o que não chega a ser exatamente verdade. O hotel todo marca presença e as rodadas de drinques deixam a festa pra lá de animada. É uma ótima oportunidade para puxar papo com os outros hóspedes, fazer novas amizades e trocar informações sobre as pistas. Afinal, você vai cruzar com essas pessoas durante todos os dias seguintes, seja nos teleféricos, seja nas pistas, seja nos lanches pós-esqui.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta