Como chegar polinésia amazônica

COMO CHEGAR: TAM  e Gol  têm vôos diários para Macapá a capital do Amapá A TAM, desde RS 609,50, e a Gol, RS 569 (preços por trecho).
QUEM LEVA: A pororoca ocorre durante as luas cheia e nova, quando as marés são mais fortes. 0 fenômeno fica mais violento nos dias de equinócio (em março e setembro), mas é visto durante todo o ano. Se quiser conferir, saiba que o turismo no Amapá engatinha Duas agências levam à pororoca AGuaratur(g6/3222-i3io) tem três noites num hotel na foz do Rio Araguari, a cerca de 30 km do melhor lugar para a observação da pororoca Eles também oferecem barcos de apoio e alimentação. A viagem desde Macapá é dura São três horas de van e oito de barco. É caro: RS 2 000 por pessoa (para grupos de no mínimo cinco pessoas) Outra opção é a Lamazone , com pacote de quatro noites (a primeira em Cutias, após uma tarde conhecendo atrações de Macapá, como o Forte de São José, de 1782, e a culinária local). Na região da pororoca fica-se em pousada simples, perto da foz, e há possibilidade de passeios de búfalo, a cavalo e a pé, e também por trilhas na mata Desde RS 1500 (por pessoa).

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta