Paisagens variadas Israel Tel Aviv

Israel, com apenas 450 km de comprimento e 120 km de largura, consegue reunir mais de três mil anos de história. A pequena área torna o país fácil de ser explorado – em cerca de seis horas dá para atravessá-lo de norte a sul. No entanto, engana-se quem pensa que por causa do tamanho há pouco o que ver. Israel concentra paisagens das mais variadas. Na parte central ficam Jerusalém e Tel Aviv. No sul, o balneário de Eilat, famoso pelas praias, pela badalação e pelas atividades aquáticas; a leste está o deserto da Judeia, região do Mar Morto, e no norte estão as disputadas Colinas de Golan, a sagrada Nazaré, o Mar da Galileia e o Monte Hermon que, a 1.296 metros acima do nível do mar, abriga uma estação de esqui. Além do contraste de paisagens, o país surpreende também pela mescla de tradição e modernidade.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
One Response
  1. Tatiana says:

    Boa tarde. Volto a te escrever para saber se nao tem o interesse de escrever um publieditorial para nos. Se quiser saber mais detalhes me escreva e te envio a campanha e quanto pagamos. Obrigada

Deixe uma resposta