Rio de Janeiro uma maravilha do mundo

Conhecer o Rio de Janeiro será uma experiência. Se para alguns dias ou para uma longa viagem, a cidade brasileira marcou um antes e um depois na sua vida. O impacto social pode ser uma das muitas coisas que estão gravadas em sua memória. Cariocas são pessoas atentas e sensíveis,  eles vão quebrar qualquer obstáculo com um sorriso.

É habitual para a cidade para receber turistas de todo o mundo, por isso não é surpreendente encontrar lugares dispostos a dar um pouco de atenção para os visitantes.

Aqui oferecemos lugares para saber no Rio de Janeiro para se maravilhar com sua beleza. Lembre-se de embalar beachwear, sapatos, repelente de insetos, óculos de sol, sandálias, câmera e mais importante de tudo protetor solar.

Pão de Açúcar:
Para empreender a viagem para chegar ao Pão de Açúcar exige protetor solar, alguns sapatos confortáveis ​​e água. Levanta-se em duas fases. O primeiro bonde que agarra via Urca, lá para baixo para o outro que vai levar para o morro do Pão de Açúcar.

Cristo Redentor:
A visita ao morro do Corcovado no Parque Nacional da Tijuca, é fixo. Praticamente, portanto, pode dizer que visitou o Brasil. Tudo o resto está em segundo plano quando você está próximo a este monumento, um símbolo de amor e fraternidade.

Foresta da Tijuca:
Se você quer caminhar na floresta do Brasil, esta será uma maneira bonita. Como o Parque Nacional Corcovado pertence a Tijuca. Ela está cheia de florestas e cachoeiras, onde você pode desfrutar da natureza enquanto cercado por espécies tropicais nativas da região.

Jardim Botânico:
137 hectares (54 culta) em verde. É aconselhável visitar de manhã e fecha às 05:00. Se existe um sinônimo para a palavra físico impressionante é o Jardim Botânico. Nele você vai encontrar um enormes palmeiras, árvores gigantes e muita vida selvagem. Para alguma coisa tem reconhecimento mundial e também protege a Escola Nacional de Botânica.

Praias do Rio de Janeiro:
Para manter algum ambiente tropical, não pode se recusar a visitar as praias do Rio de Janeiro. Andam os quatro quilômetros de Copacabana pode não ser um de seus objetivos, mas você pode beber água de coco enquanto caminhava um pouco. Outra opção, embora um pouco mais caro, vai Ipanema.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta