Amsterdã: o destino do mês no mundo

Amsterdã: o destino do mês no mundo

Volta e meia, os moradores da capital holandesa aparecem entre as listas dos mais felizes da Europa: comem, bebem e divertem-se a valer. Para completar, fazem tudo isso numa cidade linda. Seus canais e palácios do século 17 lhe valeram o apelido de Veneza do Norte. Os apreciadores das artes têm à disposição museus com obras de mestres como Rembrandt e Van Gogh. Outra marca registrada são os 1 500 bares e coffee shops, que vendem desde um simples expresso até cigarros de maconha e haxixe. No bairro Ou-de Zijde, mulheres seminuas se oferecem nas vitrines, em meio a sex shops e casas de strip-tease. Em maio, Amsterdã está ainda mais bonita por causa das tulipas que tomam conta dos canteiros e sacadas. Aproveite os dias de sol para explorá-la a pé, de barco ou de bicicleta.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>