Confisco temporário

Confisco temporário

Não sei se você sabe, mas para se proteger contra eventuais vigaristas, hotéis e locadoras de automóveis exigem que o cliente forneça, no check-in ou na retirada do carro, um cartão de crédito para que seja feito um bloqueio preventivo. O problema é que, no caso dos cartões Visa e Mastercard, esse bloqueio antecipado já passa a ser contado entre os gastos efetuados pelo usuário. Resultado: se o valor bloqueado for alto, você pode estourar seu limite muito antes do que pensava. Por isso, se puder, forneça de preferência os cartões American Express ou Diners Club para a retenção de crédito. Eles não têm limite e não vão deixá-lo na mão. Depois, quando chegar a hora de encerrar a conta, você pede o desbloqueio e paga com o cartão que achar melhor.

Categoría: Dicas de viagem  Tags:
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>