Dinheiro na mão

Dinheiro na mão

Se você mora na Grande São Paulo ou no Rio de Janeiro, a On Time Exchange Delivery promete entregar, no endereço que for conveniente e em poucas horas, catorze diferentes moedas que circulam nos países mais procurados pelos turistas brasileiros, além de cravelers cheques e cartões pré-pagos para saques em caixas eletrônicos. A taxa de entrega é de 15 reais para compras inferiores a 1 000 dólares. Daí para cima não há taxas. Outra novidade do On Time é o “pocket money”, pacotinhos com dinheiro trocado, sempre no valor equivalente a 100 dólares. Assim, ao aterrissar em Roma ou Paris, digamos, você não precisará perder tempo na fila do guichê de câmbio do aeroporto nem se sujeitar a conversões desfavoráveis. Sem contar que as gorjetas do táxi e do garçom já estarão resolvidas.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>